terça-feira, 1 de junho de 2010

Primeiro De Muitos

Esse blog não tem intenção de ser famoso e muito menos de que pessoas falem dele.! ;)
Eu possivelmente irei falar sobre coisas bem pessoais e servirá como válvula de escape para possiveis tristezas, felicidades e todos os tipos de sentimentos!
Vou errar varias vezes no português porque eu escreverei textos gigantes e naum irei revisa-los sempre!
Isso tudo é um aviso do que há por vir...
apenas mais um na multidão tentando ser feliz e mais nada!
;)

Para começar, eu adoro minha vida, minha familia e quero CONSTRUIR uma familia, sempre quis isso o problema é saber com quem irei fazer isso não é verdade??
Eu sonho em encontrar alguem com quem possa contar, que possa me dar satisfação o suficiente para não ser um canálha! eu sempre procurei, mas desisti e to deixando rolar... se foi ironia do destino ou não domingo eu fiquei feliz por algum motivo!

Quero sempre estar de bem comigo mesmo, mesmo que pra isso tenha que sacrificar a mim mesmo. Redundância?? acho q não, estou aqui para tudo e vaos à luta para o que der e vier....
Não quero e nunca tive intenção de ser filho da puta com ninguem, mas se o fiz DESCULPEM meu ato, com certeza na maioria das vezes não foi intencional !

Pensamentos vão e vem, minha mente ta a milhao e eu naum paro por um segundo de pensar... mas algo me direciona as vezes a uma possivel felicidade instantânea!!

esse é só o primeiro post e sinto que tenho muito o que escrever!!!!


Um comentário:

  1. Escrever é sim muitas vezes uma fulga de escape!
    É bom pra gente racionalizar melhor as coisas e avaliar de um outro angulo nossa perspectiva sobre determinados assuntos e sentimentos que nos pertubam ou não...
    E ñ se preucupe amor, todos nós somos filhos da puta com os outros, muitas vezes intencionalmente!
    Nunca sacrifique a vc mesmo, por nada...
    E vc sabe q faz tempo já q to na otçida pra q vc encontre uma mina maneira q mereça ter ao lado um MINO maneiro q nem vc néh? haha te amo reh (L)

    ResponderExcluir